Mulher é assassinada com tiro na cabeça no bairro Estreito, em Florianópolis

Publicidade

Uma mulher foi assassinada por volta das 6h30 desta quinta-feira (22) na rua XV de Novembro, no Balneário Estreito, na área continental de Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada na cabeça e não resistiu ao ferimento. A informação é do G1.

De acordo com o delegado Enio de Oliveira Matos, a mulher era moradora de rua e usuária de drogas e foi morta em uma briga de vizinhos. “Um morador da rua XV de Novembro, incomodado com a perturbação que ela costumava causar na madrugada na rua, atirou e a acertou na cabeça”, explicou Ênio.

Continua após a publicidade

Após o crime, o autor do disparo fugiu. Conforme o delegado, a mulher costumava ficar a maior parte do tempo na rua Chico Mendes, mas tinha parentes na XV de Novembro, em uma comunidade conhecida como Vila da Miséria.

“Vamos instaurar o inquérito e ouvir parentes da mulher e deste vizinho que atirou, além dos moradores do local, para esclarecer ao máximo o que ocorreu e como foi o crime”, disse o delegado. A identidade e idade da vítima não foram divulgadas.

Publicidade