Obra na SC-401 vai complicar o trânsito nesta quarta-feira à tarde em Florianópolis

Publicidade

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informa aos motoristas que transitam pela rodovia SC-401, no Norte da Ilha, que nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, a partir das 14h, o trânsito na altura da ponte da Avenida das Saudades, sentido bairro/centro, estará prejudicado em função da nova etapa da obra de implantação da adutora de água tratada do Itacorubi.

O trabalho de concretagem da laje superior da travessia na ponte, a última em direção à Beira-Mar Norte, será feito sem interdição da rodovia. “Entretanto como os equipamentos para a realização do trabalho serão colocados no acostamento e haverá constante entrada e saída de caminhões utilizados na obra, os motoristas devem ter cautela ao trafegar no local, que ficará com trânsito lento”, alerta a Casan.

Continua após a publicidade

A via será devidamente sinalizada com indicações para pedestres, ciclistas e motoristas, informando sobre os locais de entrada e saída de veículos e acessos possíveis. A concretagem deve ser concluída até as 18h. No caso de chuvas intensas os trabalhos não poderão ser realizados e a operação fica suspensa, diz a assessoria

Publicidade