Obras de pavimentação e iluminação de ruas são anunciadas em Biguaçu

Publicidade

Numa manhã voltada à cidadania e ao lazer, o bairro Bom Viver recebeu a 3ª edição do evento “Prefeitura com Você”, no último sábado (27). O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, e todo o secretariado estiveram presentes no bairro para atender diretamente a população. Na oportunidade, foram assinadas as ordens de serviço para a pavimentação de quatro ruas e o novo sistema de iluminação de mais duas vias na região.

Através do programa “Prefeitura com Você”, a administração municipal tem o objetivo de estar mais presente nos diversos bairros de Biguaçu, para promover o diálogo direto com os cidadãos para ouvir
sugestões de melhorias e atender possíveis demandas relativas à cada secretaria. Além do Bom Viver, já receberam o evento os bairros Saveiro e Praia João Rosa.

Continua após a publicidade

Militares do Canil da PM recebem cumprimentos do prefeito - Foto SECOM

Ao lado dos secretários e vereadores presentes, o prefeito Ramon anunciou as melhorias para a comunidade e assinou as ordens de serviço para pavimentação, bem como implantação de drenagem, nas seguintes ruas:

– Virgílio Ceron; – Hélio Laudelino da Silva; – Erondina Maria da Silva; – Fermina Rosalina Machado.
Em seguida, o prefeito e autoridades assinaram as ordens de serviço para instalação de um novo e moderno sistema de iluminação pública na Rua João Luiz Duarte e a primeira etapa da Rua Dr. Homero de Miranda Gomes.

“É com grande satisfação que estamos aqui sendo recebidos pela comunidade do Bom Viver para anunciar e assinar as ordens de serviço para pavimentação e melhoria da iluminação de seis vias públicas, trazendo mais conforto e segurança para os moradores. Quero agradecer ao Seu Quico e sua família por terem permitido a Prefeitura montar toda a estrutura do evento neste espaço privilegiado para trazer serviços públicos e lazer para a população”, destacou o prefeito.

Após apresentação do Canil da Polícia Militar, o prefeito Ramon fez agradecimento especial à participação da corporação no evento, juntamente com os serviços do Corpo de Bombeiros, Casan, Celesc, Caixa Econômica, Sebrae, OAB, Câmara Municipal e demais entidades que se agregaram ao programa. Para o prefeito “é muito importante esta união de esforços de todos em favor dos cidadãos do município. Juntos pela mesma causa, servir às pessoas na suas comunidades”.

A informação é da assessoria.

Publicidade