Obras na ponte Pedro Ivo complicam trânsito na entrada de Florianópolis

Publicidade

 Obras para o nivelamento do asfalto na Ponte Pedro Ivo, em Florianópolis, complicam o trânsito na entrada Ilha de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira. Previstos para começar às 23h de terça e terminar às 5h de quarta, os trabalhos atrasaram e uma das pistas ficou bloqueada até depois das 6h30, gerando lentidão em toda a Via Expressa e reflexos também na BR-101. O tráfego foi totalmente liberado às 7h e o fluxo ainda é lento no local.

As obras se concentraram em uma depressão no asfalto, já próximo da saída da Pedro Ivo. Um acidente de trânsito leve registrado na quarta pista da ponte, por volta de 6h45min, também contribuiu para o congestionamento.

Continua após a publicidade

Um pouco mais tarde, por volta de 8h, dois acidentes na BR-101 em São José dificultaram ainda mais a vida dos motoristas. O primeiro foi no Km 204 do sentido Sul da rodovia, com uma colisão entre uma carreta e um automóvel que não deixou feridos. A segunda colisão envolveu três motos no Km 210, sentido Norte da BR, e provocou ferimentos leves nas vítimas.

Obras na Ponte Pedro Ivo complicam trânsito na entrada da Ilha de SC T24horas/Reprodução

Obra na Pedro Ivo gerou lentidão em toda a Via ExpressaFoto: T24horas / Reprodução

Diário Catarinense
Publicidade