Pai e filha de dois anos são mortos a tiros em São José, na divisa com Biguaçu

Publicidade

Um homem de 26 anos e a filha dele, de apenas dois anos de idade, foram mortos a tiros na noite deste domingo (14), em uma casa no morro da Boa Vista, que fica no fim da Avenida das Torres, em São José, bem na divisa com o município de Biguaçu. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava no colo do pai quando foi atingida por disparos.

Segundo o delegado Manoel Galeano, responsável pela investigação, os dois estavam em casa quando escutaram tiros. Na sequência, dois homens entraram na residência e executaram as vítimas. O pai morreu no local. A menina chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu e também faleceu.

Continua após a publicidade

Ainda conforme a Polícia Civil, os autores foram identificados, mas ainda não foram localizados. A suspeita é que o caso seja um “acerto de contas”. A investigação segue nesta segunda-feira.

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Quatro homicídios em São José

De sexta-feira (12) a domingo, São José registrou quatro assassinatos. Além do duplo homicídio, outras duas pessoas foram mortas a tiros.

Na sexta, um homem de 23 anos foi baleado dentro de um carro. Conforme testemunhas informaram à PM, os tiros foram feitos por dois homens em outro carro. Ninguém foi preso.

O outro homicídio foi na noite de sábado, no bairro Forquilhas. Um homem ainda não identificado foi morto por disparos de arma de fogo. A autoria e a motivação do crime estão em investigação.

*Com informações do G1.

Publicidade