PM de Biguaçu apreende dois adolescentes com muita munição e drogas

Publicidade
Menores de idade comandavam tráfico, inclusive com contabilidade das vendas (Foto: PM)
Menores de idade comandavam tráfico, inclusive com contabilidade das vendas (Foto: PM)

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Biguaçu, nesta terça-feira à noite, no bairro Bom Viver, quase na divisa com o município de São José. Com a dupla, os policiais encontraram grande quantidade de munições de calibre .40 (de uso restrito das forças armadas), quatro tipos de entorpecentes – crack, cocaína, maconha e ‘loló’ – e anotações sobre venda de drogas na região.

Os traficantes foram descobertos após trabalho de investigação dos agentes da Agência de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar. De posse das informações, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi a campo e conseguiu flagrar os dois suspeitos com os produtos ilícitos.

Continua após a publicidade

No total, a PM de Biguaçu apreendeu 82 munições intactas .40, ainda 103 pedras de crack, cinco petecas de cocaína, dois torrões grandes de maconha (pesando cerca de 100g), dois tubos de loló, três aparelhos de telefones celulares, uma balança de precisão digital (para pesar e separar as porções de drogas para venda), a quantia de R$ 107 em espécie, além de vasta quantidade de anotações referentes a contabilidade do tráfico de drogas.

Os dois adolescentes e todo o material apreendido foram levados para a confecção do flagrante, na Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade