PM de Biguaçu inicia 2016 ampliando operações no interior do município

Publicidade

O 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Biguaçu, iniciou o ano de 2016 intensificando operações policiais voltadas à preservação da tranquilidade pública nas áreas de Três Riachos, Sorocaba e Limeira – regiões que tiveram aumento nos índices de criminalidade no ano de 2015.

De acordo com o 2º tenente Eduardo Antonio Schwarz , as operações deflagradas nas referidas áreas vêm ocorrendo por meio da instalação de postos de checagem móveis em vias públicas, em datas e horários variados, com base na incidência de ocorrências policiais, locais de risco e rotas de fuga de criminosos, bem como nos anseios da população local.

Continua após a publicidade

“As operações buscam a fiscalização de pessoas embarcadas em automóveis, motocicletas, bicicletas ou até mesmo pé, com o objetivo de localizar e apreender armas, drogas, recuperar produtos oriundos de atividade criminosa, bem como indivíduos foragidos da justiça”, informou Schwarz.

As operações contam com apoio das guarnições de área, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e da Agência de Inteligência do 24º BPM.

Fiscalização na Estrada Geral de Sorocaba (Foto: PM)
Fiscalização na Estrada Geral de Sorocaba de Fora (Foto: PM)
Publicidade