PM de Biguaçu prende dupla que arrombou quase 20 carros

Publicidade
Mula e seu comparsa: cerca de 20 arrombamentos na regi~]ao (Foto: PM)
Mula e seu comparsa: cerca de 20 arrombamentos na regi~]ao (Foto: PM)

Dois homens foram presos em Biguaçu, na tarde deste sábado (12), após investigação da Agência de Inteligência do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob a acusação de terem  cometido quase 20 arrombamentos de veículos nos últimos dias, em toda a região da Grande Florianópolis.

Consta de boletim de ocorrência que a dupla foi identificada como Bruno Peifer, o “Mula”, de 30 anos, morador do bairro Areiras, em São José, e Anderson Correa de Souza, de 24 anos, residente em Palhoça.

Continua após a publicidade

De acordo com informações policiais, a inteligência do 24º BPM já estava  diligenciando durante duas semanas, na tentativa de prender dois suspeitos que estavam efetuando arrombamento em veículos na região de Biguaçu, furtando objetos do interior. dos carros Durante as diligências foi descoberto que o automóvel usado pelos criminosos seria um Renault Clio, de placas MHX-2294, de Palhoça.

No sábado, por volta as 12h, os acusados foram flagrados por dois policiais militares à paisana arrombando um carro no pátio de um posto de combustível, em Biguaçu.  Em seguida, Mula e seu comparsa fugiram pela BR 101. Os policiais solicitaram apoio e viaturas do 24°BPM conseguiram abordar o Clio no bairro Bom Viver. No interior do veículo foram encontrados vários objetos dos veículos arrombados pelos detidos, totalizando três furtos somente naquele dia.

Com apoio das viaturas do 7°BPM (São José) e 16°BPM (Palhoça) foram localizados diversos produtos de furto na residência dos autores. Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos para a Central de Plantão Policial de São José e Palhoça para procedimentos de praxe.

Carro usado pela dupla para cometer crimes na Grande Florianópolis (Foto: PM)
Carro usado pela dupla para cometer crimes na Grande Florianópolis (Foto: PM)
Publicidade