Fundos goleia Pradense na 1ª partida decisiva da Licob

Publicidade
Fundos sente o "cheirinho do título" (Foto: Divulgação)
Fundos sente o “cheirinho do título” (Foto: Divulgação)

O Fundos goleou o Pradense por 4 a 0, na tarde deste domingo, no campo do bairro Fundos, na primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador promovido pela Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob). Os gols foram feitos pelos zagueiros Kaka (2) e Tiziu (2).

Com o resultado, o Fundos fica praticamente com “a mão na taça”, pois o Pradense precisará vencer por cinco gols de saldo na segunda partida, que ocorrerá no próximo domingo (20), no bairro Prado, para ser campeão no tempo regulamentar, ou também por quatro de diferença para levar para os pênaltis.

Continua após a publicidade

Já na categoria Juniores, o BAC derrotou Pradense por 2 a 0, na noite deste sábado (19), no estádio Acácio Zelnio da Silva (campo do BAC). O retorno será no campo do Prado, no próximo sábado (19), e o time da casa precisará reverter a vantagem de dois gols do adversário.

Festa de premiação

A Licob marcou a festa de encerramento para o dia 26 de novembro, quando ocorrerá a entrega de troféus aos times campeões e vices nas categorias Juniores e Principal; medalhas aos atletas; além da divulgação da “Seleção do Campeonato” – com troféus individuais aos jogadores que se destacaram durante o certame.

A premiação ocorrerá no Petry Premium Lounge, a partir das 19h30. Após a solenidade haverá show musical com a banda Mayara Coelho e o DJ Júlio Cesar.

Troféus da Licob 2016 já estão prontos (Foto: Divulgação)
Troféus da Licob 2016 já estão prontos (Foto: Divulgação)
Publicidade