PM de Biguaçu prende dois assaltantes em flagrante

Publicidade
Revólver calibre .38 usado no assalto (Foto: PM)
Revólver calibre .38 usado no assalto (Foto: PM)

A Polícia Militar de Biguaçu prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16, na noite desta quinta-feira (13), logo após a dupla ter tomado de assalto um automóvel Hyundai HB20, na região de Três Riachos. Os dois foram cercados na SC-407 e tentaram fugir, mas acabaram pegos antes de chegarem à BR-101.

De acordo com informações do 24º Batalhão da PM, a prisão em flagrante ocorreu após a Agência de Inteligência (AI) ser informada do roubo à mão armada, por volta das 23h. A guarnição saiu em diligência e, nas proximidades do bairro Rússia, avistou o carro roubado com os suspeitos dentro, transitando rumo à região central de Biguaçu.

Continua após a publicidade

A AI fez o acompanhamento e solicitou apoio a mais guarnições do 24º BPM e ao Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Ao perceber o cerco, os ladrões tentaram empreender fuga em alta velocidade, mas não conseguiram.

Com o maior de idade, a PM encontrou um revólver da marca Rossi, calibre .38, com quatro munições intactas. Após checar os documentos dele, verificou-se ainda que o suspeito já tinha várias passagens policiais por roubos com emprego de arma de fogo e tráfico de drogas. Inclusive, já estava sendo procurado pela Polícia Militar de Biguaçu devido a esses crimes.

Leia também: PM prende ladrões em flagrante por roubos em Biguaçu e São José

Ao serem indagados sobre a motocicleta que ambos utilizaram para a prática do roubo em Três Riachos, os dois informaram o local onde esconderam a Honda Titan, que foi localizada pelos policiais. A moto com placa MIY-6603, de Biguaçu, estava com registro de furto/roubo.

Os assaltantes foram conduzidos para Central de Polícia em São José, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Publicidade