Polícia recupera carro e prende duas pessoas

Publicidade

Duas pessoas foram detidas nesta  sexta-feira de madrugada, na rua João Prudente da Silva, no bairro Morro do Ivo, em Biguaçu, durante ação de policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que também resultou na recuperação do veículo Renault Pegeout 207, de cor branca, placas MKE-7748, de Palhoça, que estava com registro de roubo/furto.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o referido veículo havia sido tomado de assalto no bairro Bom Viver, no dia 31 de agosto. No entanto, na madrugada de hoje, guarnições da Agência de Inteligência (AI) e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT )do 24° BPM avistaram o veículo no Morro do Ivo e fizeram a abordagem.

Continua após a publicidade

Ao perceber a ação da PM, quatro indivíduos desembarcaram do Pegeout e se fugiram a pé. Os policiais perseguiram os suspeitos, alcançando apenas dois deles, um maior de idade conhecido como “Pelé” e um adolescente de 16 anos.

Pelé foi preso e o menor de idade apreendido, por crime de roubo e receptação. Ambos acabaram conduzidos à Central de Plantão Policial de São José, para que fossem tomadas as devidas providências.

Carro roubado na quarta-feira foi recuperado hoje de madrugada (Foto: PM)
Carro roubado na quarta-feira foi recuperado hoje de madrugada (Foto: PM)
Publicidade