Fiscalização em Governador Celso Ramos encerra festa com 14 barcos

Publicidade

A Polícia Militar encerrou uma festa feita em embarcações e causando aglomeração, na tarde deste sábado, em Governador Celso Ramos. Uma guarnição foi acionada para deslocar até a Praia dos Magalhães, no bairro Costeira da Armação, para verificar ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios e descumprimento do Decreto Estadual referente à Covid-19 .

fFoto: equipe de fiscalização

No local foi constatado que havia em torno de 14 embarcações amadrinhadas umas às outras, grande quantidade de pessoas e as embarcações estavam em volta de um deck flutuante, local onde acontecia um show ao vivo.

Continua após a publicidade

A guarnição então com apoio da Marinha e da PM Ambiental deslocou com duas embarcações até o local. Foram fiscalizados os barcos, feito buscas no interior de alguns deles, encerrado a festa e feito um Termo Circunstanciado para o organizador do evento, por perturbação do trabalho ou sossego alheios e por Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).

As informações são da Polícia Militar.

Publicidade