PM prende dois homens e desarticula desmanche de carros; veja fotos

Carros eram roubados na região e desmanchados em Biguaçu (Foto: PM)

A Polícia Militar prendeu dois homens e recuperou três automóveis com registros de roubo/furto, além de peças, carcaças e documentos de outros dez carros, em um local usado para desmanche de veículos, no bairro Saudade, em Biguaçu. A operação ocorreu na noite desta quarta-feira (7), por volta das 22h, e contou com apoio de policiais dos batalhões de Biguaçu (24º BPM), São José (7º BPM) e do Continente (22º BPM).

Conforme a PM, o esquema de roubos com destinação para desmanche foi descoberto após investigação conjunta das agências de inteligência dos três batalhões. O trabalho dos policiais os levou até ao local, onde foi preso um homem de 26 anos, apontado como receptador, e apreendido um adolescente de 16, que seria responsável por roubar carros na região da Grande Florianópolis e levá-los para ser desmontado.

Conteúdo impulsionado

No barracão foram localizados um Hyundai HB20, cor dourada, placas QHV-4749, com registro de furto; um Renault Sandero, cor branca, placas ARR-6651, com registro de furto/roubo; e um Ford Fiesta, cor preta, placas OFT-6741, de Biguaçu. Esses carros ainda não haviam sido desmanchados.

No local também estavam peças, carcaças e documentos dos seguintes veículos: um Peugeot 308, cor preta, placa KPU-3108; um Honda Fit, cor dourada, placa JSU-1535; um Hyundai HB20, cor prata, placa QHL-4569; e um Chery Celer, cor prata, placa IUY-9653, todos com registro de furto/roubo.

Também restou encontrado manual do proprietário, placas e documentos de outros automóveis. Ao todo, conforme a PM, foram identificados 13 veículos com registro de furto/roubo no local, além de R$ 4,5 mil em espécie.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial de São José,  para os procedimentos cabíveis.

Atualizada às 14h52

Conteúdo impulsionado