PM prende em Palhoça três suspeitos portando arma de uso restrito

Publicidade

A Polícia Militar prendeu, em Palhoça, três suspeitos que estavam portando um revólver da marca Rossi, de calibre 357, que é de uso restrito das forças armadas. O trio – dois homens do Estado do Paraná e outro da Bahia – foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município para o registro do boletim de ocorrência.

A arma fora descoberta após policiais militares de uma guarnição do 16º Batalhão de Palhoça, em atendimento a uma ocorrência na Praia do Sonho, perceberem que três homens estavam lanchando em uma carrocinha de cachorro quente, estando de posse de um veículo GM Cruze, de cor branca, com as mesmas características de um carro que estaria sendo utilizado na prática de crimes na região.

Continua após a publicidade

Outras viaturas foram acionadas e deslocaram em apoio, para auxiliarem na abordagem dos suspeitos. No interior do Cruze, em cima do banco, foi encontrado o revólver, com seis munições intactas. “Foi realizada busca completa no interior do veiculo, porém mais nada foi localizado. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis”, informa Edy Rosane Dau, cabo do 16º BPM de Palhoça.

Revólver 357 apreendido pela PM de Palhoça (Foto: Assessoria)
Revólver 357 apreendido pela PM de Palhoça (Foto: Assessoria)

 

Publicidade