Polícia Civil prende homem que ‘roubou’ uma viatura em Florianópolis

Publicidade

grade de celaUm homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil, em Florianópolis, nesta quinta-feira (11), em cumprimento de mandado judicial contra ele, sob a acusação de sete crimes. Um deles quando roubou uma viatura da polícia, na região da avenida Beira-mar Norte, no dia 18 de novembro do ano passado. Além disso, foi identificado como o autor de seis roubos cometidos em lojas de uma rede de fast food, espalhadas pela capital.

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Florianópolis também cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 20 anos, que foi identificado como o autor do roubo cometido contra um casal, no estacionamento de um condomínio residencial, em Florianópolis, no último dia 23 de dezembro.

Continua após a publicidade

Além disso, o jovem também é investigado por estar envolvido em um roubo à loja de conveniência na avenida Ivo Silveira, cometido na noite do dia 9 de janeiro deste ano. Ele também é suspeito pela prática de roubo à residência, cometido no bairro Abraão, no dia 19 de janeiro, quando atingiu a vítima por disparo de arma de fogo.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o presídio da capital, onde aguardarão julgamento da Justiça.

Publicidade