Prefeitura de Biguaçu empossa mais 21 servidores aprovados no concurso de 2000

Publicidade
Momento da assinatura do contrato de admissão (Foto: Pedro Costa/Secom)
Momento da assinatura do contrato de admissão (Foto: Pedro Costa/Secom)

A Prefeitura de Biguaçu empossou mais 21 funcionários efetivos que foram aprovados no concurso público de 2000. As portarias foram assinadas pelo prefeito Ramon Wollinger, juntamente com os servidores que passarão a integrar o quadro da administração municipal. Os novos efetivos já começaram a prestar serviços à sociedade na quinta-feira (11).

Os nomeados aguardavam o resultado de uma ação judicial movida por parte do Ministério Público, que, após 15 anos, constatou que os servidores tinham direito a nomeação e o prefeito da época foi condenado a pagar uma multa. Neste sentido, o prefeito Ramon, juntamente com a Secretaria de Administração e Procuradoria Geral do Município, estão convocando os funcionários aprovados a compor o quadro de funcionário do Poder Executivo Municipal.

Continua após a publicidade

Wollinger ressaltou que “estes novos servidores vem engrandecer o serviço público municipal. Peço que todos atendam todos com respeito e que possam trabalhar com comprometimento em benefício da nossa população”.

Os servidores empossados são: Adesma Aparecida Guesser – Professora; Adriani Barbosa – Escriturária; Elisa Maria Guedes Rosa – Professora; Everaldo Pedro Vieira – Escriturário; Fátima Maria da Costa – Professora; Iloni Bersch Scherer – Escriturária; Joice Muller – Professora; Josiane Vilma de Andrade da Rosa – Professora; Luiza Alvina Marcelino Schmitz – Professora; Marcia Marina Vidal – Professora; Marco Andrey Guesser – Motorista; Maria de Lourdes Ferreira – Professora; Maria de Lourdes Lohn Coelho – Professora; Nivaldo Carmelino Adriano – Operador de Maq. e equipamento pesado; Osli Roberto da Cunha – Operador de Maq. e equipamento pesado; Sandra Mara de Andrade – Professora; Sergio Fernando Amaral – Professor; Silene Costa de Miranda – Auxiliar de Serviços Gerais; Terezinha do Nascimento – Auxiliar de Serviços Gerais; e Vania Maria de Souza Dutra – Professora.

O evento de posse, que ocorreu no Auditório do Centro Educacional David Crispim Correa, contou com a presença dos secretários: Willian Lofy – Administração, Márcia Rodrigues de Azevedo – Educação, Ângelo Ramos Vieira – Saúde, Fernando Duarte – Obras e Infraestrutura, Marconi Kirch – Assistência Social e Habitação, do Procurador Geral do Município, Drº Daniel Luz, do presidente da Câmara de Vereadores, Vilson Norberto Alves, e dos vereadores Ednei Muller, Magali Prazeres, Manoel Airton Pereira e Salete Orlandina Cardoso.

As informações são da assessoria.

Publicidade