Polícia Civil prende quatro criminosos em Florianópolis, São José e Tijucas nesta quinta-feira

Publicidade
Cerca de 80 policiais cumpriram quatro mandados de prisão na Grande Florianópolis (Foto: Polícia Civil)

A Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil deflagrou três operações simultâneas, nesta quinta-feira (24), em São José, Tijucas e Florianópolis, em parceria com outras unidades policiais, o que culminou na prisão de quatro pessoas e na desarticulação de quadrilhas.

Na Operação Jardim do Éden, a polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão, além de uma prisão preventiva, em São José, com o objetivo de desmantelar um esquema de vendas de drogas sintéticas e anabolizantes, os quais eram repassados de Santa Catarina para o Estado de Sergipe. Em Aracaju, a Polícia Civil daquele Estado também prendeu seis pessoas na manhã de hoje, que estavam envolvidas na revenda de drogas.

Continua após a publicidade

Já a Divisão de Roubos e Antissequestro, em conjunto com a DEIC do Rio Grande do Sul, identificou uma organização criminosa investigada por pelo menos sete roubos que estava se escondendo no Norte da Ilha de Florianópolis. Oitenta policiais, gaúchos e catarinenses, participaram da operação, cumprindo oito mandados de busca e apreensão, duas prisões preventivas e uma prisão temporária, utilizando cerca de 25 viaturas.

Em Tijucas, a DRACO da DEIC deflagrou investigação contra integrantes de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região. Os policiais cumpriram um mandado de prisão e dois de busca e apreensão, no bairro da Praça, no município de Tijucas.

Publicidade