Polícia identifica e prende homem que matou mulher em Biguaçu

Publicidade

A Polícia Civil de Biguaçu prendeu, nesta quarta-feira (5), um homem de 33 anos sob acusação de ter matado a facadas uma mulher de 44 anos. O autor do crime foi identificado após investigação feita por policiais da Delegacia de Biguaçu. Em depoimento, o suspeito confessou o homicídio.

O caso começou a ser apurado no dia 12 de julho, quando o corpo de uma pessoa do sexo feminino foi localizado na localidade do Prado, em um terreno baldio ao lado da Oficina Deco. Investigações preliminares levaram à identificação da vítima, que era moradora daquela localidade e usuária de drogas. Com isso, várias diligências foram realizadas e chegou-se à autoria do delito.

Continua após a publicidade

Leia também:

Polícia esclarece homicídio brutal em Biguaçu cometido por adolescentes

Polícia de Biguaçu prende mais dois criminosos condenados pela Justiça

Conforme a polícia, o homem relatou que a motivação seria a desavença com a vítima, tudo relacionado a drogas e certo valor em dinheiro que teria sido furtado dele. Segundo informações do autor do crime, para matar a mulher ele usou uma faca que estava de posse dela própria. Após o assassinato, o autor tratou de jogar a faca em um rio e rumou para sua casa.

Ele será indiciado por homicídio e deverá ser julgado pela Vara Criminal da Comarca.

Publicidade