Polícia prende em Biguaçu suspeito com pistola e carro roubado após perseguição

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da unidade operacional de Biguaçu prendeu, por volta das 22h deste domingo, um homem de 34 anos dirigindo um automóvel Honda City roubado e clonado, uma pistola calibre 9mm de fabricação austríaca com o número raspado, 54 munições 9mm e ainda 14 gramas de cocaína.

De acordo com a PRF, o suspeito conduzia o carro no sentido Sul-Norte, quando não obedeceu ordem de parada dadas e empreendeu fuga em alta velocidade. Os policiais iniciaram uma perseguição pela rodovia federal. Depois de cinco quilômetros fugindo, o motorista do City bateu o veículo contra um barranco às margens da pista marginal da 101. O homem ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos agentes da PRF.

Continua após a publicidade

Depois de periciar o automóvel, os policiais descobriram ainda que ele havia sido roubado em Florianópolis, em dezembro de 2016, e estava circulando clonado, com placas de outro carro idêntico emplacado em Lajeado (RS).

O homem, natural de Pelotas (RS), foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrada a prisão em flagrante por receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo automotor, informa a PRF, em nota.

Publicidade