Pradense elimina o Biguá e decidirá Licob com o Fundos

Publicidade
Pradense reverte a vantagem do Biguá e vai á final (Foto: Licob)
Pradense reverte a vantagem do Biguá e vai à final (Foto: Licob)

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador promovido pela Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob) será entre Pradense e Fundos, na categoria Principal. Os dois times se classificaram neste domingo, eliminando o Biguá e BAC, respectivamente.

O Pradense chegou às finais depois de reverter a vantagem de dois gols que o Biguá construiu no primeiro jogo das semifinais, quando o time da Praia João Rosa havia derrotado o do bairro Prado por 4 a 2. Mas o Pradense deu o troco na tarde de hoje, vencendo por 3 a 1 no tempo regulamentar, e depois por 5 a 4 na cobrança de pênaltis. O destaque da partida foi o atacante “China”, que marcou os três gols do time da casa.

Continua após a publicidade

Já o Fundos garantiu a vaga na manhã deste domingo, após vencer o BAC por 4 a 1, no campo do BAC. No jogo de ida, houve empate em 1 a 1.

A decisão do certame entre Pradense e Fundos será feita em duas partidas e nenhum dos times têm vantagem. A primeira acontece já no próximo domingo (13), às 16h, no campo do Fundos. A segunda será no bairro Prado. Caso haja igualdade em pontos e saldo de gols, a decisão do título vai para a cobrança de pênaltis.

Fundos derrotou o BAC e chegou à final (Foto: Licob)
Fundos derrotou o BAC e chegou à final (Foto: Licob)

Juniores

A decisão nessa categoria será entre BAC e Pradense. O primeiro eliminou o Bola na Rede e, o segundo, passou pelo Pescador para garantir vaga na decisão.

Festa de premiação

A Licob transferiu a festa de encerramento para o dia 26 de novembro, quando ocorrerá a entrega de troféus aos times campeões e vices nas categorias Juniores e Principal; medalhas aos atletas; além da escolha da “Seleção do Campeonato” – com troféus individuais aos jogadores que se destacaram durante o certame.

A premiação ocorrerá no Petry Premium Lounge, a partir das 19h30. Após a solenidade haverá show musical com a banda Mayara Coelho e o DJ Júlio Cesar.

Atualizada ás 19h17

Publicidade