Prédio da Secretaria de Justiça em Florianópolis é alvo de tiros nesta madrugada

Publicidade

DC: O prédio em que atualmente funciona a Secretaria de Justiça e Cidadania de Santa Catarina, em Florianópolis, foi alvo de tiros durante a madrugada deste sábado.

Segundo o central da Polícia Militar (PM) da capital, dois homens armados desceram de uma motocicleta, por volta das 2h, e dispararam cerca de 10 vezes em direção ao local que fica localizado na Rua Frei Caneca, no bairro Agronômica. Os tiros acertaram a porta de vidro da entrada e a parede do edifício. Ninguém se feriu.

Continua após a publicidade

Os disparos também atingiram o Edifício Frei Caneca, que fica ao lado da Secretaria. No momento do crime, um funcionário que fazia a segurança da estrutura foi quem ligou para a emergência do PM. Os agentes informaram ainda que uma testemunha, moradora de um condomínio próximo, viu os suspeitos chegarem no local e se esconderem perto de árvores. Mesmo após buscas na região, até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Civil foi chamada para realizar uma perícia e recolheu nove estojos de munição de pistola 9 milímetros que serão usados na investigação. Um inquérito Policial deve ser aberto para investigar o caso.

Foto: Léo Cardoso / Agência RBS
Foto: Léo Cardoso / Agência RBS
Publicidade