Prefeitura de Antônio Carlos licitará recuperação de ruas

Publicidade

A Prefeitura de Antônio Carlos lançará, nos próximos dias, um processo licitatório para contratação de empresa que fará a manutenção de ruas da região central da cidade. A Secretaria de Transportes e Obras está, desde o começo de janeiro, efetuando a limpeza das vias do município e fazendo o levantamento de quais precisarão de manutenção.

Conforme a assessoria, o estado de algumas ruas do centro da cidade impossibilita o serviço de limpeza, pois estão com as lajotas soltas, inclusive prejudicando quem trafega pelo local. As fortes chuvas que caíram nas últimas semanas também contribuíram para a piora da pavimentação. Como o lema da administração municipal é economizar, o secretário de Planejamento, Rodrigo Conrat, informa que grande parte desse material será reaproveitado, algo em torno de 80%.

Continua após a publicidade
Ruas ficaram danificadas e serão recuperadas (Foto: Daniel Silva)

Nesta terça-feira (7), Conrat fez vistoria junto com o vice-prefeito Onélio Richartz e ficou constatado que as ruas que necessitam de maiores reparos são: Basilício Garcia Filho, João Chiuzon Garcia, Vitalina Schetz Martendal e José Amâncio Berns.

Outras vias também serão recuperadas, informa a assessoria de comunicação da Prefeitura.

Publicidade