Prefeitura de Biguaçu abre inscrições de processo seletivo com salários de até R$ 6.5 mil

Publicidade

Da Assessoria

A Prefeitura de Biguaçu informa que estão abertas até o dia 19 de junho de 2017, as inscrições do processo seletivo destinado a selecionar candidatos para compor o cadastro reserva do quadro de funcionários efetivos do município de Biguaçu. A realização deste certame não influencia na convocação de candidatos aprovados em Concurso Público realizado recentemente.

Continua após a publicidade

A contratação temporária acontecerá quando houver a necessidade de substituição de servidores efetivos/estáveis em gozo de licenças e/ou afastamentos temporários (licença para tratamento de saúde, licença prêmio, licença maternidade, licença sem vencimento, entre outro) e, exclusivamente, pelo período de afastamento e/ou vacância do cargo, observando ainda vínculo formal realizado com Ministério Público de Santa Catarina – MPSC.

O processo é divido em três editais conforme a lotação dos cargos: Administração Geral (Edital 03/2017) e Saúde (Editais 04 e 05/2017). Há vagas para diversos cargos de nível fundamental incompleto e completo, de nível médio e técnico e de nível superior fundamental.

A remuneração oferecida chega a R$ 6.540,45 de acordo com o cargo pretendido. O processo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final a critério do Município de Biguaçu.

O Processo Seletivo será executado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul). Editais estão disponíveis a partir desta data no site da Prefeitura Municipal de Biguaçu e da Faepesul.

Publicidade