Prefeitura de Biguaçu aguarda Governo Federal enviar vacina contra Covid-19

Publicidade

A vacinação contra Covid-19, em Biguaçu, deverá ser iniciada após o Governo Federal enviar doses do imunizante ao município. Isso foi definido no Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, tema de reunião no gabinete do prefeito Salmir da Silva (MDB), na tarde desta quinta-feira (14). Por enquanto não há prazo estipulado pelo Ministério da Saúde para que a vacina seja distribuída. O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse, esta semana, que a vacinação no Brasil começará no “Dia D” e na “Hora H”.

Reunião no gabinete do prefeito para tratar sobre vacinação (Foto: Assessoria)

Enquanto aguarda o Governo Federal, a Prefeitura de Biguaçu planeja a logística para fazer a aplicação, definindo os pontos de vacinação e a estrutura que será montada para imunização dos biguaçuenses.

Continua após a publicidade

Leia também:

Em 10 dias, 7 pessoas morreram vítimas da Covid-19 em Biguaçu

Confira os últimos números de Covid-19 em Antônio Carlos

Nomeados 28 diretores, gerentes e coordenadores na Secretaria de Saúde

Na reunião de ontem, participaram profissionais da Saúde que integram a Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus, o secretário de Saúde, Bruno Célio da Silva, o prefeito Salmir da Silva e o vice Alexandre Martins de Souza.

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Conforme a assessoria, eles também conversaram sobre as ações e as providências que vêm sendo tomadas pelo município e sobre as decisões discutidas em conjunto com as cidades da Grande Florianópolis.

Publicidade