Secretário de Esportes de Biguaçu quer parcerias na Grande Florianópolis

Publicidade

O secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Biguaçu, Davi Nunes Oliveira, pretende fazer parcerias com prefeituras e empresas da Grande Florianópolis para implantação de projetos em prol do município. Esta semana, ele e o gerente de Lazer da Secretaria, Cristiano Maria, visitaram o secretário de Esportes de Florianópolis, Ed Pereira, para conversar sobre iniciativas nesse sentido.

Cristiano, Ed e Davi (Foto: Divulgação)

“Conversamos com o secretário Ed para conhecer o projeto das praças do município, para tentar implantar aqui também, e para ver como é a estrutura de trabalho da Secretaria e também com intenção de fazer parcerias futuras, para trazer ao nosso município alguns projetos que lá deram certo”, disse Davi, ao Biguá News.

Continua após a publicidade

Leia também:

Saiba quem são os secretários da gestão Salmir e Alexandre

Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w

Uma das possibilidades de parceria imediata entre as duas secretarias é a permissão de uso da piscina semiolímpica da Passarela Nego Quirido, na capital, para crianças e adolescentes atendidos por projetos sociais em Biguaçu. Ed Pereira colocou a estrutura à disposição e o secretário Davi Oliveira apresentará o tema ao prefeito Salmir da Silva (MDB).

Publicidade