Prefeitura de Biguaçu chega a 11 mil doses de vacina contra Covid aplicadas

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu aplicou quase 11 mil doses de vacina (10.950) contra Covid-19, até esta segunda-feira (19), em idosos, profissionais de saúde e indígenas aldeados. O montante é a soma de 7.627 pessoas que receberam a Sinovac/Butantan pela 1ª vez e de 3.323 que tiveram o reforço da 2ª fração desse imunizante.

A Secretaria de Saúde de Biguaçu está aplicando a vacina conforme a quantidade de ampolas que recebe do Governo Federal. A imunização para aqueles que recebem a 1ª etapa está na faixa etária dos 63 anos. Já para aqueles que devem ganhar o 2º estágio para ficar imune ao coronavírus, a faixa de idade é de 70 anos acima.

Continua após a publicidade

Leia também:

Governador Celso Ramos vacina idosos de 64 e 65 anos no fim de semana

Boletim mostra 121 casos ativos de Covid em 25 bairros de Biguaçu

Notícias grátis no WhatsApp? Clique aqui.

Nesta terça-feira (20), a Secretaria de Saúde de Biguaçu irá aplicar as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 em idosos com idade igual ou superior a 63 anos, das 8h às 17h. Serão dois pontos de vacinação, um no estacionamento da Univali, no modelo drive thru, no bairro Universitário, e o outro para pedestres, na Igreja Matriz São João Evangelista, no centro da cidade.

É obrigatório apresentar documento de identificação com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e Comprovante de Residência. Não serão aplicadas doses fora dos grupos divulgados.

Publicidade