Prefeitura de Biguaçu e Sebrae oferecem palestra gratuita para microempresários

Publicidade

A Oficina Sei Empreender será realizada na SEDEITEC - Foto Pedro Costa SECOMA Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica (Sedeitec), em parceria com o Sebrae/SC, promove a palestra “Oficina SEI na Prática”.

Conforme a assessoria, o objetivo é orientar empreendedores individuais para que identifiquem novas oportunidades, adaptando-se ao mercado para oferecer produtos e serviços com qualidade.

Continua após a publicidade

A palestra é gratuita e será oferecida para os Microempresários Individuais cadastrados na Casa do Empreendedor de Biguaçu, no período de Junho e Julho do anos corrente.

A Oficina Sei Empreender será realizada no dia 28 de julho, às 19h, na Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica, tendo como palestrantes: a consultora do Sebrae/SC Iara Regina Calil. Será abordado nas oficinas assuntos como a importância de ser empreendedor individual, como organizar a empresa e princípios básicos de administração.

De acordo com o Secretário da Sedeitec, João Motter, “estas palestras são de suma importância para os novos Empreendedores, pois assim eles iniciarão suas atividades com noção de Administração e Controle”.

Inscrições

Caso algum microempresário individual queira participar da palestra, é só comparecer na Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 77, das 13 às 19 horas, munidos da carteira de identidade e Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

Publicidade