Prefeitura de Biguaçu e Sescon reafirmam parceria

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (8), o prefeito Ramon Wollinger (PSD) recebeu membros do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria, Perícias, Informações e Pesquisa da Grande Florianópolis (SesconGF), para reafirmar a parceria entre a Prefeitura de Biguaçu e a entidade, no sentido de manter e fortalecer a aproximação com a classe contábil.

Participaram da reunião o presidente da entidade, Fernando Baldissera, o vice-presidente Darley Antônio Grando, além do representante regional de Biguaçu, Diego Garcia Cristofolini.

Continua após a publicidade

Segundo o prefeito Ramon, o objetivo é que a Prefeitura atue no sentido de estar sempre no caminho da simplificação e desburocratização nos processos de abertura de empresas e outras demandas. “Manter a parceira com o Sescon é de extrema importância para o desenvolvimento econômico e a geração de empregos no município, pois o contador é o profissional que faz a ligação entre o poder público e o empresário”.

O presidente do Sescon considera importante essa parceria com o poder público.  “Como representantes das empresas de contabilidade, queremos parabenizar o prefeito por manter esse canal sempre aberto, com facilidade de comunicação e atendimento cordial e célere aos contadores”, afirmou .

Prefeito Ramon Wollinger recebe representantes do Sescon (Foto Martha Huff)

Na ocasião, os representantes da entidade convidaram o prefeito para participar, no próximo dia 15, de um evento sobre temas de interesse contábil e empresarial, às 10h, na sede da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig).

As informações são da assessoria.

Publicidade