Prefeitura fecha na sexta-feira e retorna com atendimento no dia 4 de janeiro

Publicidade
Prefeitura de Biguaçu - imagem lateral (Foto-Biguá News)
Portas da Prefeitura ficarão fechadas por 17 dias neste fim de ano (Foto: Biguá News)

A Prefeitura de Biguaçu vai encerrar o atendimento ao público este ano, na próxima sexta-feira (18), e retornará com as atividades no dia quatro de janeiro. O recesso de 17 dias está previsto no decreto n° 217/2015.

Conforme a assessoria de comunicação do Poder Executivo, o documento assinado pelo prefeito Ramon Wollinger (PSD) considera como ponto facultativo os dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de dezembro. O calendário de fim de ano vale para todos os órgãos e entidades da administração pública municipal, incluindo as Unidades Básicas de Saúde.

Continua após a publicidade

Já a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) permanecerão em funcionamento durante todo o período, sem interrupções. Da mesma forma, o Hospital Regional de Biguaçu, continuará funcionando com a realização de consultas e cirurgias programadas.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMPDEC) também, durante todo o período do recesso do funcionalismo público, contará com uma equipe composta de servidores em alerta para atender ocorrências.

Telefones importantes:

UPA 24 Horas – (48) 3039-8460
SAMU – 192
Defesa Civil – (48) 8441-5060

Publicidade