Prefeitura de Biguaçu intensifica limpeza de cemitério para o Dia de Finados

Publicidade

Com a aproximação do Dia de Finados, próxima segunda-feira (2), a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, intensificou nesta semana os trabalhos de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal São João Evangelista, o maior do município, situado no bairro Fundos. No local, existem cerca de 4 mil túmulos, informa a assessoria.

Estão sendo realizados serviços de capinação, remoção de lixo e instalação de oito lixeiras, além de drenagem da área nova onde foram preparadas 20 novas carneiras. Os passeios receberam camada de pedrisco para facilitar o deslocamento dos visitantes, pois o solo está extremamente úmido devido à intensidade das chuvas.

Continua após a publicidade

Segundo o secretário de Obras, Fernando Duarte, “os serviços de limpeza e preparação do Cemitério Municipal São João Evangelista, apesar das chuvas quase intermitentes dos últimos dias, segue em ritmo acelerado. Os trabalhos de manutenção do cemitério acontecem durante todo o ano, mas nesse período com a proximidade do Dia de Finados recebe reforços. Haverá ainda plantão de funcionários durante todo esse período em que ocorre maior visitação.”

Cemitério Municipal São João Evangelista - Foto Martha Huff SECOM
Cemitério Municipal São João Evangelista – Foto Martha Huff SECOM
Publicidade