Prefeitura de Biguaçu libera capacidade de 50% nas linhas de ônibus

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu decretou, nesta terça-feira (1), novas medidas unificadas restritivas ao enfrentamento do novo coronavírus no município. Decisão foi tomada em conjunto com as Prefeituras de Florianópolis, São José e Palhoça. O transporte público intermunicipal passa a funcionar com capacidade de 50% da lotação. O decreto reforça a obrigatoriedade do uso da máscara e de distanciamento social.

(Foto: Biguá News/Arquivo)

O decreto nº 224/2020 permite o acesso de pessoas às praias e cachoeiras para prática de esportes aquáticos, pesca e para realização de caminhadas. Fica autorizada também a prática de atividades físico-desportivas e caminhadas de forma individual em ambientes públicos ao ar livre, como parques, praias, calçadões, ciclovias e avenidas.

Continua após a publicidade

Leia também:

Governador autoriza retomada do transporte coletivo intermunicipal

Hospital de Biguaçu abre 10 leitos de UTI para pacientes com Covid-19

Além disso, o decreto também permite apresentações artísticas com no máximo de três integrantes em estabelecimentos como restaurantes, food parks, lanchonetes, cafeterias etc. Os integrantes das apresentações artísticas deverão manter entre si um distanciamento mínimo de 1,5 metros e deverão encerrar suas apresentações até uma hora antes do fechamento dos estabelecimentos.

As informações são da assessoria.

Publicidade