Prefeitura de Biguaçu oferece Colônia de Férias para crianças de até 5 anos

Publicidade

Depois das vagas em período integral, mais uma novidade para a Educação Infantil da rede municipal: a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Educação, vai oferecer Colônia de Férias para crianças de 0 a 5 anos no período de 4 a 28 de janeiro. Mas atenção: as vagas são destinadas exclusivamente para filhos de pais ou responsáveis que estejam comprovadamente trabalhando no mês de janeiro de 2022.

O atendimento das crianças ocorrerá em três polos: no CEIM Maria de Lourdes Galliani (bairro Jardim Carolina), no CEIM Cândido João de Aquino (bairro Vendaval) e no CEIM Cecília Alaíde de Carvalho Rosa (bairro Bom Viver). No total, serão ofertadas 359 vagas de período integral ou 718 parciais, pois as famílias poderão escolher qual a opção.

Continua após a publicidade

A primeira etapa da inscrição deverá ser efetuada pela internet, no link https://2l9v.short.gy/colonia, que estará disponível a partir das 10h do dia 06/12 até as 12h do dia 10/12.

Já a segunda etapa, será realizada na Secretaria Municipal de Educação. Para concluir a inscrição, os pais ou responsáveis deverão apresentar a documentação solicitada, originais e cópias, até as 17h do dia 14/12.

A divulgação do resultado das crianças selecionadas e da lista de classificação ocorrerá no dia 17/12 nas unidades de referência e no site da Prefeitura: www.bigua.sc.gov.br.

O Edital 024/2021 completo, com todas as informações e documentos necessários, está disponível na aba Transparência – Editais na página da Prefeitura. 

Publicidade