Prefeitura de Biguaçu realiza festa junina para 3ª idade

Publicidade

Os grupos de idosos de Biguaçu participaram, na tarde de terça-feira (30/06) da Festa Junina da Terceira Idade, promovida pela Prefeitura Municipal, através do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) da Secretaria de Assistência Social e Habitação, reunindo diversos idosos do município para comemorar a tradicional festa de São João.

O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no bairro Vendaval, e contou com a participação do prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, da secretária de Assistência Social e Habitação, Marconi Kirch, secretário de Agricultura, Elson João da Silva, além da presidente da Câmara de Vereadores, Salete Cardoso, e dos vereadores Douglas Borba, Ednei Coelho (Patê), Manoel Airton Pereira (Bilico), Vilson Norberto Alves, e da embaixatriz da cultura de Biguaçu, Dalvina de Jesus Siqueira.

Continua após a publicidade

Prefeito Ramon esteve participando da Festa Junina da Terceira Idade promovida pelo CCI - Foto Kleber DamásioRamon parabenizou a organização da festa e a participação dos grupos de idosos. “Toda vez que venho aqui eu me revitalizo para continuar na minha caminhada. Gostaria de agradecer a todos que apoiaram de alguma forma para a realização deste lindo evento para os idosos do nosso município. Que tenhamos muita saúde para aproveitarmos nossa vida, e duvido que tenha em algum outro lugar alguma festa melhor do que as dos idosos de nossa cidade. É muito gratificante estar aqui perto de vocês e também é legal pois tenho visto que tem aumentado muito o número dos nossos participantes, principalmente dos homens, e isso é bacana, sair de casa e participar de nossas festividades, isso faz bem até para a saúde”, relatou o prefeito Ramon.

Para a presidente da Câmara de Vereadores, Salete Cardoso, “quando vimos um ambiente tão caloroso e tão feliz, vimos que essas pessoas que fazem festas para a terceira idade são muito felizes, principalmente por fazer uma festa para a terceira idade. Gostaria de agradecer o prefeito Ramon, em nome da Câmara de Vereadores, ao incentivo por todos estes eventos, aos passeios e pelo respeito pelo Governo Municipal de Biguaçu com a melhor idade”.

O secretário Marconi Kirch relata que “esse arraiá hoje está muito bonito, e gostaria de parabenizar a equipe do CCI que com muito esforço realizou esta festa para os idosos do nosso município. Vejo que todos têm se divertido bastante e quero reforçar e pedir que participem deste momento de união e confraternização onde todos podem se divertir dançando e estando entre amigos”.

Da Assessoria

Publicidade