Prefeitura de Biguaçu retoma obras de reforma do CEIM Dona Virgínia

Publicidade

Nesta quarta-feira (28) o prefeito, Salmir da Silva, assinou a ordem de execução da obra de reforma do CEIM Dona Virgínia, no bairro Prado. A unidade passará por total revitalização e por adequação dos espaços, para fornecer maior acessibilidade aos alunos com deficiência. O investimento total será de R$ 220.480,35. Os trabalhos foram retomados após a rescisão do contrato com a antiga prestadora de serviços, que descumpriu diversas cláusulas contratuais e prejudicou o andamento do projeto.

Na cerimônia realizada no próprio CEIM  o prefeito e o secretário de Educação, Oscar Silva Neto, estiveram em conversa com representantes do grupo de pais e definiram o prazo de uma semana para que toda a estrutura seja avaliada pela equipe técnica da nova  empresa responsável pela obra, a fim de determinar o cronograma para finalização da reforma e regresso dos alunos às salas de aula. Desta forma, será possível definir também se haverá necessidade de realocação das crianças durante este período.

Continua após a publicidade

Participaram da formalidade o vice-prefeito, Alexandre Martins de Souza, o secretário de Administração, Vinicius Hamilton do Amaral e o diretor da unidade, José Dalvo Borba.

Publicidade