Prefeitura de São José inicia distribuição dos cartões do programa SC Mais Renda

Publicidade

A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai iniciar a entrega dos cartões SC Mais Renda nesta quarta e quinta-feira (28 e 29), nos cinco Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do Município. Serão 276 famílias que vão receber o benefício, para auxiliar na renda familiar, que foi afetada pela pandemia da Covid-19.

De acordo com a secretária adjunta de Assistência Social, Rita Furtado, os cartões foram entregues nesta terça-feira (27) para São José, que está responsável pela distribuição. “Nossos esforços estão concentrados em ampliar a equipe para o atendimento desse serviço, para que a entrega seja a mais rápida possível”.

Continua após a publicidade

A entrega acontecerá nesta quarta-feira (28), das 13h às 17h, e na quinta-feira (29), das 9h às 12h.

Os locais dos Centros de Referência em Assistência Social de São José são:

CRAS Areias, R. Osvaldo José Amaral, SN, Ipiranga;

CRAS Colônia, Av. Engelberto Koerich, 919, Colônia Santana;

CRAS Forquilhinha, R. Valdemiro Cunha, 630, Forquilhinha;

CRAS Ipiranga, R. Eduardo Mikulski, SN, Ipiranga;

CRAS Zanellato, R. Gaivota,265, Serraria.

Sobre o programa

O programa SC Mais Renda, foi criado pelo Governo do Estado de Santa Catarina para atender as famílias que tiveram a renda afetada pela pandemia do novo coronavírus e que não receberam nenhum auxílio federal.

Os beneficiários do SC Mais Renda já cadastrados para o primeiro lote devem verificar a aprovação do cadastro no site SC Mais Renda. O crédito de R$ 300,00 da primeira parcela também estará liberado a partir desta terça (27).

Em caso de dúvida, a pessoa pode acessar o site www.sc.gov.br/scmaisrenda.

Publicidade