Prefeitura de Biguaçu também decreta luto de três dias

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu também decretou luto oficial de três dias no município, em solidariedade aos familiares e às vítimas do acidente aéreo com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, na Colômbia, ocorrido durante a madrugada desta terça-feira (29).

O prefeito em exercício, Vilson Norberto Alves (PP), o prefeito licenciado, Ramon Wollinger (PSD), secretários e servidores municipais “lamentam com profundo pesar essa tragédia e prestam solidariedade aos familiares e amigos dos jogadores, comissão técnica, jornalistas e convidados que faleceram no acidente”, diz a nota oficial.

Continua após a publicidade

Pelo mesmo motivo, informa que está adiada a passagem da Caravana de Natal Coca-Cola, que estava marcada para ocorrer na noite desta terça-feira. Uma nova data será anunciada.

Chapecó

A Prefeitura de Chapecó decretou luto oficial de 30 dias, suspendeu as aulas na rede municipal por três dias, e cancelou as festividades de fim de ano. “A Prefeitura de Chapecó manifesta profunda preocupação com o lamentável ocorrido, solidariza-se com todos os envolvidos e aguarda novas informações”.

Veja fotos do acidente e lista de passageiros no avião

Estado e Governo Federal

O Governo do Estado também decretou luto oficial de três dias, mesmo período decretado pela Presidência da República. Prefeitos de outras cidades de Santa Catarina também estão manifestando luto oficial, em solidariedade à dor das famílias enlutadas.

Publicidade