As seis unidades do Pró-cidadão da Prefeitura de Florianópolis retomam o atendimento presencial a partir desta terça-feira, 27 de abril. Mesmo com o retorno, será necessário agendar horário para receber atendimento em todas as unidades, que terão funcionamento das 8h às 17h. O agendamento deve ser feito online, no link bit.ly/agendamentopmf.
Desde o dia 1º de março de 2021 o atendimento presencial estava suspenso, com recebimento das demandas sendo feito por telefone e e-mail. O atendimento presencial deve ser solicitado caso a demanda em questão não possa ser atendida à distância. A preferência ainda é que a população entre em contato por telefone ou e-mail.
Para receber informações sobre algum serviço do Pró-cidadão, é possível entrar em contato com a central telefônica, pelos números (48) 3251-6400 ou (48) 3251-6464 ou por e-mail, para gdrprocentro@gmail.com. A orientação é que antes de entrar em contato, os cidadãos pesquisem no site www.pmf.sc.gov.br se o serviço a ser solicitado está disponível online.
Endereços e telefones
Pró-cidadão Centro
– Rua João Pinto, nº 156
– (48) 3251-6400 e (48) 3251-6464
Pró-cidadão Continente
– Rua João Evangelista da Costa- 827- Coloninha
– (048) 3271-7937 e (048) 3271-7947
Pró-cidadão Canasvieiras
– Rua José Rosa, n° 408
– (48) 3369-7486
Pró-cidadão Rio Tavares
– Rodovia Antônio Luiz Moura Gonzaga, nº 4734 (junto ao prédio da Intendência)
– (48) 3236-8716
Pró-cidadão Ingleses
– Estrada Dom João Becker, nº 145 (Salas nº 206, 207, 208 e 209 do Edifício Barra Norte Shopping)
– (48) 3269-3048
Pró-cidadão Lagoa da Conceição
– Rua Crisógono Vieira da Cruz S/N (junto ao TILAG)
– (48) 3234-2516