Prefeitura de Florianópolis retoma atendimento presencial nas unidades do pró-cidadão

Publicidade

As seis unidades do Pró-cidadão da Prefeitura de Florianópolis retomam o atendimento presencial a partir desta terça-feira, 27 de abril. Mesmo com o retorno, será necessário agendar horário para receber atendimento em todas as unidades, que terão funcionamento das 8h às 17h. O agendamento deve ser feito online, no link bit.ly/agendamentopmf.

Desde o dia 1º de março de 2021 o atendimento presencial estava suspenso, com recebimento das demandas sendo feito por telefone e e-mail. O atendimento presencial deve ser solicitado caso a demanda em questão não possa ser atendida à distância. A preferência ainda é que a população entre em contato por telefone ou e-mail.

Continua após a publicidade

Para receber informações sobre algum serviço do Pró-cidadão, é possível entrar em contato com a central telefônica, pelos números (48) 3251-6400 ou (48) 3251-6464 ou por e-mail, para gdrprocentro@gmail.com. A orientação é que antes de entrar em contato, os cidadãos pesquisem no site www.pmf.sc.gov.br se o serviço a ser solicitado está disponível online.

Endereços e telefones

Pró-cidadão Centro

– Rua João Pinto, nº 156

– (48) 3251-6400 e (48) 3251-6464

Pró-cidadão Continente

– Rua João Evangelista da Costa- 827- Coloninha

– (048) 3271-7937 e (048) 3271-7947

Pró-cidadão Canasvieiras

– Rua José Rosa, n° 408

– (48) 3369-7486

Pró-cidadão Rio Tavares

– Rodovia Antônio Luiz Moura Gonzaga, nº 4734 (junto ao prédio da Intendência)

– (48) 3236-8716

Pró-cidadão Ingleses

– Estrada Dom João Becker, nº 145 (Salas nº 206, 207, 208 e 209 do Edifício Barra Norte Shopping)

– (48) 3269-3048

Pró-cidadão Lagoa da Conceição

– Rua Crisógono Vieira da Cruz S/N (junto ao TILAG)

– (48) 3234-2516

Publicidade