Prefeitura de Governador Celso Ramos cancela festa de réveillon em Palmas

Publicidade

A Prefeitura de Governador Celso Ramos decidiu cancelar a festa de réveillon que estava programada para a noite do dia 31 de dezembro, na praia de Palmas. O comunicado oficial do Poder Executivo foi feito esta tarde, após reunião entre os organizadores do evento e empresários envolvidos.

“Em virtude das fortes chuvas e aos danos que ela trouxe a nossa cidade, em reunião com os empresários que seriam os responsáveis em promover o evento de réveillon “A Virada”, foi decidido o cancelamento do mesmo até o momento, em respeito a todos os atingidos. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos”, informou a Prefeitura, por meio de sua página no Facebook.

Continua após a publicidade

As chuvas desta terça-feira alagaram ruas, derrubaram barreiras parcialmente e a água também entrou em algumas casas. De acordo com a Epagri/Ciram, o total de precipitações no dia de hoje, naquele município, ultrapassou 70 litros por metro quadrado – e isso em um curto espaço de tempo. Assim, as águas dos rios subiram rapidamente, causando os estragos.

Chuvas causaram estragos no município (Foto: Daniel Miranda)
Chuvas causaram estragos no município (Foto: Daniel Miranda).
Publicidade