Governador Celso Ramos seleciona profissionais de saúde

Publicidade

A Secretaria de Saúde e Saneamento de Governador Celso Ramos abriu chamada pública para a contratação temporária – no prazo de 90 dias – de profissionais capacitados para as vagas em aberto na rede municipal. Serão selecionados três médicos, dois enfermeiros e dois fisioterapeutas.

De acordo com publicação do secretário de Saúde, Alcides Pereira, a busca por novos profissionais ocorre devido ao rompimento de contrato de funcionários que estavam contratados. Dos médicos, dois são para trabalhar 20 horas semanais e um no regime de 40 horas. Já os enfermeiros e fisioterapeutas são para períodos de 20 horas por semana.

Continua após a publicidade

Os candidatos interessados deverão comparecer na sede da Secretaria de Saúde e Saneamento, que fica localizada no km 12 da SC-410, avenida Bela Vista, bairro Calheiros, nesta quarta-feira (3), das 9h às 11h30, portando os documentos que os habilitem aos cargos.Governador Celso Ramos abre inscrições para concurso público

Os candidatos serão avaliados por uma banca da Secretaria. Serão considerados como critérios de desempate o maior tempo de atuação na área e a maior idade. Será excluído do processo o candidato que apresentar documentações incompletas, falsas ou inexatas, ou documentos irregulares ou que não comprove estar devidamente habilitado para o cargo.

Os candidatos selecionados terão o prazo de cinco dias úteis para comparecer na Secretaria de Saúde, juntamente com os documentos que serão solicitados para contratação. O candidato que não comparecer no prazo acima citado será automaticamente desclassificado, sendo chamado assim, o próximo da classificação.

Publicidade