Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário dos servidores com reajuste

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu pagará, nesta sexta-feira (12), a primeira parcela do 13º salário dos servidores, já acrescida do reajuste. O aumento total é de 8,42% e está sendo concedido em duas parcelas, sendo 5,05% já pagos na folha de maio e os demais 3,37% em novembro. Já a segunda parcela do 13º salário será quitada em dezembro.

Além do reajuste nos salários, também foi concedido aumento de 20% no vale-alimentalção, após rodada de negociação entre o prefeito Ramon Wollinger, os secretários de Administração, Willian Lofy, e da Fazenda, John Kennedy Lara da Costa, e o procurador Daniel César da Luz com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Prefeitura de Biguaçu (Sintramubi).

Continua após a publicidade

Após, em assembleia realizada no dia 19 de maio, a proposta foi aprovada praticamente por unanimidade dos servidores presentes, não havendo realização de qualquer tipo de paralisação dos serviços públicos municipais à população.

“Ao valorizar o servidor, todos saem ganhando, pois assim podemos contar com um quadro de pessoal motivado a atender os cidadãos. Tivemos uma negociação que transcorreu de forma harmoniosa e diplomática com os representantes do Sintramubi, o que resultou na chegada de resultados positivos para nossos trabalhadores, com reajuste de salários e aumento no vale-alimentação”, afirmou o prefeito Ramon, por meio de sua assessoria.

Servidores-da-Prefeitura-de-Biguaçu-Foto-SECOM

Publicidade