Prefeitura se reúne com delegados e conselheiros do município de Biguaçu

Publicidade

Assessoria

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, o secretário de Orçamento Participativo, Lédio Gerhardt, e o vereador Ednei Muller realizaram uma reunião com os conselheiros e delegados da região 06 e 10 do Orçamento Participativo. O evento foi na quarta-feira (22).

Continua após a publicidade

A região 06 abrange os bairros Centro e Vendaval e a região 10 abrange o bairro Bom Viver. Durante a reunião os delegados e conselheiros apresentaram para o prefeito municipal diversas propostas de melhorias para cada localidade, como a fiscalização do comércio ambulante no município.

Wollinger explicou que “as reivindicações são diretrizes para o poder público seguir e saber o que fazer para atender os munícipes. É importante vocês estarem aqui e debatermos o que precisa ser feito, sendo um norte para nos orientarmos. É muito bom ver o Orçamento Participativo crescer em nosso município e participarmos das reuniões”.

Conselheiro do bairro Bom Viver, Diego Silva - Foto Pedro Costa SECOMDe acordo o secretário do Orçamento Participativo, Lédio Gerhardt, “é muito importante o poder público estar junto com a comunidade. Estamos indo em todos os bairros realizando reuniões para escutarmos as críticas e as sugestões de melhorias para a nossa cidade”.

“Acho muito importante essa interação entre a prefeitura e a comunidade, isso fortalece a união do município e a gente consegue vir através do prefeito buscar melhorias para nossos bairros. O prefeito está muito atento as nossas reivindicações e dificuldades, e isso é importante, pois precisamos do poder público para nosso bairros crescer e atingirmos os nossos objetivos”, afirmou o conselheiro do bairro Bom Viver, Diego Silva.

Delegado do bairro Centro, João Francisco de Alcântara Silva - Foto Pedro Costa SECOM“Acho muito importante a participação da população com a Prefeitura, porque visa melhorar cada vez mais os serviços públicos e com benfeitoria para a comunidade. Esse é o objetivo do Orçamento Participativo, assim como das Associações de Bairros. Dentro das possibilidades do poder público, acredito a Prefeitura está trazendo diversas melhorias para nossa cidade”, relatou o delegado do bairro Centro, João Francisco de Alcântara Silva.

Conselheiros e delegados

Região 06

Bairros: Vendaval

Conselheiro: Tarcízio Adelino Goedert

Delegados: José Nilo Schmitz e Thiago Alves

Bairro: Centro

Conselheiro: Célio Manoel da Silva

Delegados: João Francisco de Alcântara Silva, Ana Paula Medeiros S. Vicente, Pedro  Joaquim Cardoso, Ivar Luiz dos Santos e José Lincks Siqueira

Região 10

Bairros: Bom Viver

Conselheiro: Diego Juceli da Silva (Titular) e Maria Carmem de Oliveira (Suplente)

Delegados: Amauri Vilmar Cardoso, Cátia das Neves Ouriques, João Carlos de Souza, Aroldo Farias e Claudio Roberto Horst

Publicidade