Presidente do Figueirense diz que time sofreu mais uma ‘roubalheira’ contra o Atlético

Publicidade

O presidente Wilfredo Brillinger fez uma grande desabafo após a derrota do Figueirense por 3 a 0 para o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte. Em entrevista ao repórter Fabiano Linhares, da rádio CBN Diário, o dirigente disse que, mais uma vez, o time catarinense foi prejudicado com erros de arbitragem. Isso já havia acontecido no revés contra o Palmeiras. Duelo, inclusive, que o clube tentou pedir anulação, mas que o STJD negou. A informação é do Hora SC.

Wilfredo disse estar muito preocupado com a reação da torcida do Figueirense após mais essa postura da arbitragem e disse que irá pedir reforço da PM nos jogos em Florianópolis, por temer “tragédia”. Confira o que disse o cartola alvinegro:

Continua após a publicidade

– Eu, sinceramente, não sei mais o que fazer. Na minha avaliação, fizemos a melhor partida do Campeonato Brasileiro, mas isso transcende. Realmente estou frustrado, não pela derrota, acho que perder para o Atlético-MG aqui é normal, mas, mais uma vez, mais uma roubalheira no Campeonato Brasileiro. Acho que não temos mais o que fazer, só peço à minha torcida para que a gente consiga juntos, que a gente tenha compreensão. Vou ter uma conversa com a nossa Polícia Militar, para que reforce o policiamento no Orlando Scarpelli. E não quero, do jeito que está, que o Orlando Scarpelli seja palco da maior tragédia do futebol brasileiro. Parece que o Figueirense foi tirado como Cristo, então é muito difícil, é um momento terrível para nós. Peço que a nossa torcida tenha calma no domingo, contra o Grêmio. Mas as minhas forças estão chegando no limite. A gente é roubado em casa, fora de casa, eu não sei mais o que fazer, só peço que o torcedor tenha calma. O jogo do Grêmio é de alto risco, eu não tenho mais o que fazer. Já falei, tivemos na CBF , o Branco esteve na CBF, e acontece isso. não tem como controlar. É apenas um esporte, um jogo de futebol, mas as coisas estão muito difíceis. Estou chegando na exaustão no controle da minha torcida. Quem esteve aqui viu, foi lamentável sob todos os aspectos.

Figueirense e Grêmio entram em campo no sábado, às 19h30min, em Florianópolis. O duelo é válido pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro.

Publicidade