PSD lança vereador Angelo Ramos Vieira candidato a prefeito de Biguaçu

Publicidade

A executiva do Partido Social Democrático (PSD) em Biguaçu anunciou, no último dia 9 de janeiro, o vereador Angelo Ramos Vieira como pré-candidato a prefeito do município. Conforme o secretário do partido, Hermes de Azevedo, a decisão foi consensual. “O PSD tem três vereadores e o prefeito municipal. O PSD é um partido transparente e democrático em suas decisões”, comentou com a reportagem. 

Ângelo Ramos Vieira (Foto: Biguá News/Arquivo)

Angelo postou em suas redes sociais um vídeo de agradecimento à executiva. Ele já vem trabalhando pré-candidatura desde meados do ano passado. Chegou a ser convidado para ingressar no PSL com garantia de candidatura, mas a ida do ex-vereador André Clementino para lá também com a promessa de candidatura acabou por demovê-lo do projeto pesselista para articular apoio dentro de seu atual partido.

Continua após a publicidade

A pré-candidatura de Angelo pelo PSD também passa pela articulação do deputado estadual Julio Garcia, pois o partido quer eleger a maior quantidade de prefeitos possível visando fortalecer um projeto para as eleições a governador do Estado, em 2022.

Publicidade