Quartel do Corpo de Bombeiros em Biguaçu será inaugurado no fim de março

Publicidade
ovo quartel do Corpo de Bombeiros em fase final de obra - (Foto Martha Huff/Secom)
Novo quartel do Corpo de Bombeiros (Foto Martha Huff/Secom)

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger (PSD), definiu, junto com o secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa, que a inauguração do novo quartel do Corpo de Bombeiros será inaugurado no final do mês de março. O prédio está sendo construído no bairro Universitário, com investimento de R$ 771 mil do Governo do Estado, por meio do programa “Pacto por Santa Catarina”.

A construção do quartel iniciou no final de 2014. A Prefeitura de Biguaçu, desde o projeto da obra, “vem oferecendo todo o suporte logístico e técnico necessário para sua plena execução”, informa a assessoria de comunicação do Poder Executivo.

Continua após a publicidade

Atualmente, a corporação funciona em uma sede alugada, no centro do município, onde há maior fluxo de veículos. O novo quartel vai proporcionar melhor estrutura, acesso e agilidade para atendimento de ocorrências.

O prefeito Ramon destaca que “esta é mais uma obra fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura em benefício de nosso município, visando proporcionar melhores condições de trabalho aos bombeiros e de atendimento à população”.

Durante a reunião com o secretário da Casa Civil, o prefeito também tratou de assuntos referentes à liberação de recursos para investimentos em infraestrutura e melhorias no município.

*Com informações da Secom

 

Publicidade