Quinta-feira tem previsão de sol, calor e pancadas de chuva em SC

Publicidade

A quinta-feira (22) tem previsão de ser um dia quente em Santa Catarina. As temperaturas podem chegar aos 32°C em cidades do Sul, Vale do Itajaí e do Norte e aos 30°C no Oeste e na Grande Florianópolis. O sol vai aparece em todas as regiões, só que com uma maior presença de nuvens em pontos da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte do estado.

“O ar mais quente e úmido continua influenciando o tempo em todas as regiões de Santa Catarina. Nuvens mais carregadas se formam no fim do dia e trazem pancadas de chuva. Há risco de temporais de forma isolada, com trovoadas e chuva forte localizada, típica de verão”, diz a técnica em meteorologia Bianca Souza.

Continua após a publicidade

Sexta-feira

O calor aumenta ainda mais na sexta (23), quando as temperaturas podem passar dos 34°C durante a tarde nas cidades mais quentes das regiões do Sul, Vale e Norte. Nas outras regiões, os termômetros devem marcar 30°C.

A sexta-feira vai ter sol, mas as nuvens aparecem bastante em alguns momentos do dia. No fim da tarde e durante a noite há chance de pancadas de chuva.

Publicidade