Ramon vai anunciar projeto de infraestrutura de grande porte em Biguaçu

Publicidade
alexandre-alves_jornalista-2
Alexandre Alves

Obra grande

O prefeito Ramon Wollinger (PSD) deve anunciar, nesta quinta-feira (28), por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Biguaçu, a assinatura de um convênio com o Ministério das Cidades, para uma obra de infraestrutura de “grande porte” no município.

Continua após a publicidade

O gestor municipal se reuniu com o ministro Gilberto Kassab, nesta quarta-feira à tarde, e entregou um projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento e Gestão de Biguaçu. O que será que tem nele? Aguardemos.

Kassab e Wollinger: Obra de grande porte deve ser anunciada pelo prefeito
Kassab e Wollinger: Obra de grande porte deve ser anunciada pelo prefeito

Mudando os comissionados

O Diário Oficial dos Municípios publicou, na edição desta quarta-feira (27), 23 portarias assinadas pelo prefeito Ramon Wollinger (PSD), fazendo exonerações e nomeações para cargos de confianças, no 2º e 3º escalões da Prefeitura de Biguaçu.

A maior parte dos que foram exonerados passaram a exercer cargos comissionados mais altos, como de diretores e gerentes, por exemplo. Registra-se que boa parte dos nomeados são servidores de carreira.

Nos últimos dias, também houve nomeações em cargos de confiança, mas com um número menor de portarias assinadas. Todos os atos publicados hoje podem ser conferidos clicando aqui, a partir da página 66.

Publicidade