Reunião detalha passagem da Tocha Olímpica por Biguaçu

Publicidade

Na tarde dessa segunda-feira, dia 13 de julho, a presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, Salete Cardoso, participou de uma reunião com o Executivo Municipal e coordenadores do evento da Tocha Olímpica, para tratarem a respeito do convite feito à cidade para sediar a passagem da Tocha Olímpica.

O Rio de Janeiro será o palco das Olimpíadas de 2016 e Biguaçu poderá ser incluída no percurso de revezamento da tocha olímpica que passará por 300 cidades brasileiras e deverá ser conduzida por mais de 12 mil pessoas, começando o revezamento no mês de maio pela cidade de Brasília e encerrando na abertura dos Jogos Olímpicos, dia 5 de agosto, no Maracanã, quando o último condutor da tocha acenderá a Pira Olímpica.

Continua após a publicidade

Na oportunidade a presidente do Legislativo Municipal ofereceu aos coordenadores do evento um exemplar de seu livro “Esporte é Massa”, no qual a mesma enaltece grandes atletas biguaçuenses, tais como, o vereador Ednei Muller Coelho, os servidores da Casa Jair Silva e Robisson Trierweiler, entre outros atletas de nossa cidade.

“A passagem da Tocha Olímpica por Biguaçu será um grande marco na história do município e irá engrandecer ainda mais os nossos nomes do esporte. Fico feliz em fazer parte dessa ação tão importante e com certeza no livro Esporte é Massa constarão nomes aptos a conduzir a tão nobre Tocha Olímpica”, ressaltou a presidente.

Biguaçu poderá integrar o trajeto da Tocha Olímpica  - Imprensa CMB 2

Publicidade