Rio Caveiras recebe etapa dos 2º Jogos Comunitários

Publicidade

O bairro Rio Caveiras receberá entre os dias 6 e 8 de junho a segunda edição dos Jogos Comunitários de Biguaçu. A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul) tem o objetivo de integrar os moradores da região.  O bairro é o segundo a sediar os Jogos deste ano. A primeira etapa aconteceu no mês de abril no bairro Saudade e teve a participação de mais de 150 atletas de 13 equipes.

As partidas de futebol nas categorias masculina e feminina serão realizadas na Praça Soldado Célio de Oliveira, no loteamento Jardim São Miguel e ocorrem das 18h30 às 22h. Os jogos prosseguirão até o mês de novembro em outros bairros do município, incluindo em alguns também a modalidade voleibol.

Continua após a publicidade

“Os jogos comunitários reúnem as comunidades e divertem as equipes, familiares e suas torcidas. Além disso é um incentivo e estímulo à pratica esportiva e hábitos de vida mais saudáveis”, comenta o prefeito Ramon Wollinger.

A primeira edição, realizada em 2017, contou com a participação de 600 participantes de 52 equipes. A expectativa é que neste ano a adesão aumente. Para a etapa Rio Caveiras já estão confirmadas equipes do bairro Fundos, Rio Caveiras, Boa Vista e dos loteamentos Jardim São Miguel e Bela Vista. Os times que conquistarem a 1ª, 2ª e 3ª posição de cada categoria receberão troféus e medalhas e os primeiros colocados se classificam para as fases seguintes da competição.

As inscrições poderão ser feitas de 23 a 30 de maio com Anderson ou Gisele, na Secetul. O endereço é Rua Barão do Rio Branco, nº 88, Centro de Biguaçu e o telefone para contato e informações é (48) 3094-4126.

As informações são da assessoria.

Publicidade