Rodada da Licob deste domingo teve goleada de 9 a 0

Publicidade

O Esperança goleou o Biguá por 9 a 0, no estádio Osni Venceslau Machado (Praia João Rosa), na tarde deste domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol promovido pela Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob). Com o resultado, o time do bairro Serraria lidera o certame, com 9 pontos, mantendo 100% de aproveitamento nos três jogos disputados. Já o Biguá está na quinta colocação, com  três tentos.

Outros três jogos ocorreram na tarde de hoje. O Pradense venceu o Bola na Rede por 5 a 1, no Jaime Aleixo, bairro Prado de Baixo; o Maizum foi a Governador Celso Ramos e derrotou o Armação, por 2 a 1; e o Vendaval – em seu estádio Prefeito Avelino Müller – ganhou do Cachoeiras, por 2 a 1.

Continua após a publicidade

Veja a classificação

Arte: Licob

Na próxima rodada, o Esperança jogará contra o Maizum no estádio Paulo Goudel Hauptli, bairro Serraria, no sábado, a partir das 19h. No dia seguinte, três jogos ocorrerão às 15h15. O Armação receberá o Vendaval no Heitor Antônio da Costa (Fazenda da Armação); o Cachoeiras recepcionará o Bola na Rede no João Raitz (Cachoeiras); e o Pradense pegará o Biguá no João Antônio Marcelino (Prado).

As oito equipes se enfrentam em turno e returno e as quatro melhores colocadas avançam à semifinal.

Publicidade